EMPAREDADO, LULA POSA COM CARLOS EDUARDO DE FÁTIMA BEZERRA E RAFAEL MOTTA DE GERALDO ALCKMIN

Fotos; Reprodução

Apesar de a governadora Fátima Bezerra(PT) continuar dizendo que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves(PDT) é o número 1 para o Senado na chapa governista,  Rafael Motta(PSB) conta com a certeza que Carlos Eduardo não tem.

Filiado ao PSB de Geraldo Alckmin, pré-candidato a vice-presidente de Lula(PT), Rafael Motta tem a garantia do partido para avançar com a pré-candidatura ao Senado, diferenrte de Carlos Eduardo, que filiado ao PDT de Ciro Gomes, ainda não conseguiu a carta de alforria do partido para defender abertamente o nome de Lula  como pré-candidato a presidente do Brasil.

Pisando em ovos, nas redes sociais Carlos Eduardo fez a seguinte postagem:

 “Atendendo o convite da governadora @fatimabezerra13 e do @senadorjean, que compõe nosso projeto para o Senado com o apoio do Partido dos Trabalhadores, prestigiamos a passagem do presidente Lula pelo Rio Grande do Norte”.

Já Rafael Motta, também nas redes sociais foi mais direto e indireto também. Confira:

O dia de hoje me trouxe duas certezas: A primeira é que @lulaoficial e @geraldoalckmin_ jamais vão podar o sonho da juventude. A segunda é que o RN está com eles e, por isso mesmo, vai ter candidato ao Senado votando nessa chapa aqui sim!

Rafael Motta, pré-cnadidato a senador com o apoio de Alckmin e a simpatia de uma fatia significativa do Partido dos Trabalhadores, não é pedra fácil de ser removida do caminho de Carlos Eduardo. Posso estar errado, mas também posso estar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo