ESPOSA DE CARLOS EDUARDO ALVES DESABAFA APÓS SER EXONERADA PELO PREFEITO DE NATAL

 

Foto: Reprodução

Andréa Ramalho esposa do ex-prefeito de Natal e pré- candidato ao Senado após ser exonerada pelo prefeito de Natal desabafa em rede social.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias exonerou a ex-primeira-dama de Natal e esposa de Carlos Eduardo, Andréa Ramalho  Alves, do cargo em comissão da Prefeitura Municipal de Natal.

O Diário Oficial do Município publicou nesta quarta-feira (1), a exoneração de Andréa Ramalho Alves do cargo de Secretária da Mulher. Assume o cargo Maria José Medeiros, atual Adjunta da Semtas.

Carlos Eduardo Alves (PDT) é pré-candidato ao Senado e o  prefeito Álvaro Dias apoia a pré-candidatura de Rogério Marinho (PL) para  senador.

De acordo com a portaria postada hoje no Diário Oficial do município, Álvaro Dias, no uso de suas atribuições legais, exonerou Andréa Ramalho do seu cargo em comissão de Secretária Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, da Secretaria Municipal da Mulher (SEMUL). Seguida da exoneração da agora ex-secretária, o chefe do executivo publicou também a nomeação de Maria José de Medeiros para o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo