FUNCIONÁRIO RECEBE R$ 1,6 MILHÃO POR ENGANO DE EMPRESA, SE DEMITE E FOGE

Foto: Divulgação/BC do Chile

Um funcionário de uma empresa no Chile recebeu por engano o depósito de 281 milhões de pesos chilenos (aproximadamente R$ 1,6 milhão na cotação atual). Após ver a transferência do valor, ele sacou o dinheiro e fugiu.

A empresa chegou a notificar o homem para que ele devolvesse o montante, segundo informações do jornal Clarín. O sujeito deveria se dirigir até uma agência bancária, mas não apareceu no local designado.

Ao tentar contato com o funcionário, diversas vezes sem sucesso, a empresa finalmente conseguiu. O homem afirmou que tinha dormido e que, então, se dirigiria ao banco no dia seguinte, mas não fez o que prometeu.

Alguns dias depois, um advogado se apresentou à empresa como defensor do empregado e afirmou que seu cliente não iria realizar a devolução do dinheiro, pois o erro não havia sido dele. Na ida do profissional jurídico à sede da companhia, ele levou uma carta de demissão voluntária redigida pelo agora ex-funcionário.

Até o momento dessa reportagem, o homem não devolveu o dinheiro, mesmo com a empresa entrando com uma ação na Justiça contra o homem por “apropriação indevida”.

GZH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo