GÊMEOS NÔMADES FAZEM SUCESSO PELO MUNDO GRAVANDO DANCINHAS

Foto: Reprodução

Os irmãos idênticos Vinícius e Vitor Barreto confundem até quem convive com eles. O sorriso simetricamente desenhado, os olhos sempre bem cerrados e até o estilo de cabelo volumoso gera a dúvida — e eles se divertem com os erros das pessoas que tentam distinguir quem é quem.

Mas o que chama mais atenção do que a própria aparência é a fama repentina que eles conquistaram num mercado cada vez mais disputado: o dos influenciadores das redes sociais.

Postar o dia a dia dos gêmeos não seria suficiente para atrair e segurar novos seguidores. Por isso, eles decidiram gerar conteúdo fora da zona de conforto. Longe de casa, mais perto de quem está do outro lado do celular.

A estratégia é simples: viajar. Mudar os ares de tempos em tempos. Andar pelo Brasil usando o próprio Brasil como cenário.

Os gêmeos já gravaram em Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Maceió (AL), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Jericoacoara (CE), Chapada dos Veadeiros (GO), além do Recife (PE) — cidade em que nasceram.

Era novembro de 2020 quando decidiram postar juntos, pela primeira vez, um vídeo numa rede social. O post, sem nenhuma grande pretensão, ganhou o título de “o início de tudo”. A ideia era explicar o processo da gestação que trouxe, de surpresa, dois filhos de uma só vez para a família Barreto.

O sonho dos gêmeos também cresceu, assim como a fama. Audaciosos, decidiram gravar os passinhos no outro lado do mundo.

Saíram de Pernambuco, onde já moram sozinhos, para atravessar seis países entre a Ásia e a Europa atrás de engajamento e novos seguidores. A viagem durou um mês e, a cada parada, novos vídeos eram postados.

“A gente acredita que trazer cenários como esses, tão famosos e tão longe do Brasil, enriquece nosso perfil, ajuda a engajar e a atingir outros públicos que se identificam com o local gravado”, explica Vinícius.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo