HOMENS ABANDONAM CRIANÇAS EM CARRO PARA CUTIR FESTA E SÃO PRESOS

Pessoas presentes no local teriam ouvido gritos de duas meninas que estavam presas em um carro — Foto: Reprodução / Polícia Militar da Paraíba

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por terem abandonados suas filhas trancadas em um carro para irem a uma festa na noite deste sábado (18), em Rio Tinto, na Paraíba. Pessoas que passavam pelo local onde o carro estava estacionado ouviram os gritos de duas meninas, de 5 e 6 anos de idade, e quebraram uma das janelas do veículo para que as meninas pudessem sair.

O Sargento Sharllon Leite contou que foi preciso parar o show para anunciar que a polícia estava à procura do proprietário do carro. Após o anúncio, dois homens, de 23 e 25 anos, respectivamente, se dirigiram aonde as crianças estavam. Eles são os pais de cada uma delas e foram presos em flagrante. Ambos devem responder por abandono de incapaz.

Uma das crianças foi entregue a mãe, que também foi ouvida na Delegacia Regional, enquanto outra foi entregue ao Conselho Tutelar. Com informações do Bnews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo