LULA VAI ESTAR EM NATAL NO PRÓXIMO DIA 16, UM DIA ANTES DA CHEGADA DE BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – Foto:  O Globo

O ex-presidente Lula vai estar  em Natal no próximo dia 16, um dia antes da chegada do presidente Bolsonaro. Lula vai estar presente à I Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que acontecerá no Centro de Convenções, de 15 a 19.

Para o senador Jean Paul, que acompanhará Lula, a vinda do ex-presidente ao Rio Grande do Norte “reforça esperança”.

“Receber o presidente Lula em nosso estado reforça nossa esperança de um Brasil melhor e nos dá força para seguirmos na luta”, declarou. Com informações do blog Thaísa Galvão.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), voltará ao Rio Grande do Norte ainda neste mês de junho. Bolsonaro é aguardado em Natal no próximo dia 17 para o lançamento do programa ‘Internet Brasil’, agenda oficial do Ministério das Comunicações. Na ocasião, o presidente estará acompanhado do ministro potiguar responsável pela pasta, Fábio Faria.

Além do lançamento do Internet Brasil, Bolsonaro também fará outras entregas do Ministério das Comunicações e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A programação está marcada para ocorrer durante a manhã, na Praça Mãe Peregrina, no bairro Pitimbú, Zona Sul de Natal.

Esta será a quinta vez que o presidente cumpre agenda oficial no Rio Grande do Norte. Jair Bolsonaro esteve outras vezes em nosso estado como presidente, sendo a última no dia 30 de março, quando inaugurou a estação de Cajupiranga, parte da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na cidade de Parnamirim.

Apesar de todas essas visitas ao RN, esta será a primeira vez do presidente Bolsonaro em Natal. Nas outras oportunidades, ele cumpriu agenda no interior potiguar. Além da passagem por Parnamirim no fim de março, o chefe do executivo nacional esteve no nosso estado em agosto de 2020, quando foi a Mossoró para entregar obras de moradia. Em junho de 2021, o presidente anunciou as obras do ramal do Apodi em Pau dos Ferros. E em fevereiro deste ano – 2022 -, Bolsonaro visitou Caicó e participou da chegada das Águas do São Francisco em Jardim de Piranhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo