“MINHA CANDIDATURA AO SENADO É IRREVERSÍVEL”, DIZ RAFAEL MOTTA

Foto: 98 FM

O deputado federal Rafael Motta (PSB) afirmou nesta sexta-feira (03), em entrevista ao Repórter 98, que a sua candidatura ao Senado é irreversível. Rafael disse ainda que a sua pré-candidatura está ganhando “volume nas ruas” e também que tem visto a aceitação do seu nome nas pesquisas.

“Esse projeto é irreversível. É uma candidatura que está ganhando volume nas ruas, as pessoas tem estimulado muito, o que é muito gratificante. Já fui vereador em Natal, deputado federal eleito e reeleito, eu não sou de aventuras”, pontuou.

Sobre o apoio da governadora Fátima Bezerra ao também pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo, Rafael destacou que a relação dele com a petista é antiga e frisou que pretende apoiar a Fátima e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha.

“O meu voto na governadora Fátima é porque eu acredito no projeto de Fátima para o Rio Grande do Norte. E o meu voto no presidente Lula é irrevogável, não só por estarmos fazendo uma composição de chapa, mas porque a gente precisa resgatar o nosso país”, disse.

98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo