MOURA DUBEUX INAUGURA LOJA NO NATAL SHOPPING

Foto: Divulgação

A Moura Dubeux inaugurou nessa quinta-feira (9) sua loja no Natal Shopping. O ambiente oferece toda a estrutura necessária para que o cliente receba um atendimento diferenciado, com conforto e comodidade. Corretores especializados vão estar à disposição dos visitantes para prestar um atendimento exclusivo e apresentar todos os diferenciais e condições de compra dos empreendimentos da MD em Natal.

“Um dos maiores diferenciais da nossa equipe é o atendimento, especialmente em buscar conhecer as necessidades dos interessados em nossos produtos e ofertar uma proposta ideal. Além de priorizarmos uma localização privilegiada para a escolha da loja, prezamos muito pelo acolhimento, bem-estar, conforto, por isso, caprichamos num ambiente com estilo e requinte. Uma relação de transparência é elementar para confiabilidade no negócio e trazer mais segurança tanto para o cliente como para nós”, destacou Wescley Magalhães, gerente da Moura Dubeux no RN.

No portfólio da incorporadora em Natal estão sendo ofertados três exclusivos edifícios residenciais: “Olhar das Dunas” e “Les Amis”, no bairro de Lagoa Nova, com obras iniciadas, e o recente lançamento ”Florata Tirol”, empreendimento de alto padrão com um projeto arquitetônico que reúne modernidade, tecnologia e integração com a natureza. A maquete iluminada do Florata Tirol, com riqueza de detalhes, também está disponível no espaço.

A loja da Moura Dubeux, localizada no Piso L2, próxima ao restaurante Madero, funciona de segunda a segunda, entre 10h e 22h, inclusive nos feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo