MULHER FURTA BOLSA DE FIEL DURANTE MISSA; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Uma idosa foi vítima de um furto durante a missa, na tarde deste domingo (19/6), em Águas Claras. A bolsa dela foi levada de dentro da Paróquia Imaculado Coração de Maria, por volta das 17h. As câmeras de segurança da igreja católica registraram toda a ação, que não foi percebida pelos demais fiéis.

O vídeo flagra o momento em que uma mulher, com blusa branca de bolinhas pretas, se aproxima, por trás da idosa, e, rapidamente, pega a bolsa da cadeira. Ela olha para os lados durante a ação, confirma que não foi vista e, logo em seguida, sai da igreja, acompanhada por dois homens. Os suspeitos, então, dirigiram-se a um carro branco estacionado do lado de fora da paróquia.

Segundo Valéria, a família registrou boletim de ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

“Estamos mais preocupados porque dentro da bolsa tinha documentações e chaves”, afirmou Valéria. A idosa precisou chamar um guincho e um chaveiro. “Fiquei muito nervosa, é uma sensação muito ruim. Vamos para a igreja para buscar a Deus”, desabafou, nas redes sociais, a vítima. “Temos de ter cuidado, mesmo nesses lugares. Nunca sabemos o que pode acontecer”, alertou.

Correio Braziliense

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo