NA CASA DO PREFEITO ANFITRIÃO DO AGRESTE, PEDRO SALES, FÁBIO DANTAS FOI O POLÍTICO MAIS DISPUTADO

O pré-candidato a governador Fábio Dantas(SDD) roubou a cena na última segunda-feira(20), na residência do prefeito do município de Várzea, Pedro Sales. Durante o almoço oferecido pelo prefeito anfitrião do Agreste aos gestores dos municípios associados da AMLAP, lideranças políticas disputaram o pré-candidato a governador pela oposição.

Fábio Dantas, principal nome para enfrentar a governadora do PT nas urnas em outubro, iniciou a pré-campanha peregrinando pelas estradas do Rio Grande do Norte e, passados 60 dias de caminhadas e visitas, tem seu nome consolidado na corrida pela cadeira número 01 da Governadoria.

O vereador Marcelo Mesquita(PSDB), presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, ressalta que “os ataques constantes ao projeto político da oposição é sinal de que a pré-candidatura de Fábio Dantas, em tão pouco tempo já incomoda muita gente”. Marcelo completa dizendo que “a determinação de Fábio Dantas faz o povo acreditar que é possível mudar a realidade do Rio Grande do Norte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo