PACIENTE DE 93 ANOS COMEMORA ALTA HOSPITALAR EM NATAL REALIZANDO SONHO DE SER MISS

Foto: Divulgação

Aos 93 anos, Dona Geralda Batista de França realizou o grande sonho da vida dela: ser miss. A equipe do Sistema Hapvida, em Natal, preparou um desfile, na última terça-feira (07), dia em que recebeu alta, no Hospital Antônio Prudente, na capital potiguar. Após 19 dias internada, devido à insuficiência cardíaca, a paciente comemorou a liberação médica ao lado dos médicos, enfermeiros e familiares presentes. A surpresa foi organizada pelos profissionais da saúde que a acompanharam ao longo do tratamento.

”A gente quis tornar realidade o desejo dela por meio do Projeto Realize um Sonho que estamos sempre engajados em fazer. Idealizamos desde cedo esse momento especial. Preparamos um buquê, fizemos um corredor para presenciarmos todos juntos a passagem dela, planejamos até o instante da coroação dela como miss. Ficamos felizes pela recuperação e oportunidade de contribuir com a saúde dela todo esse tempo”, enfatiza Josiane Valência, gerente hospitalar do Antônio Prudente.

Josiane conta ainda que todos tiveram o carinho também de pensar em trazer um padre para falar com Dona Geralda. ”Ela é uma pessoa muito religiosa e, para agradá-la, o chamamos. Tornamos o ambiente que tende a ser remetido à frieza no espaço de acolhimento, cuidado, amor, atenção e humanização. Estamos sempre buscando identificar histórias e sonhos que são possíveis de realizar mensalmente”, afirma. Emocionada, Dona Geralda agradece a cada um e, com sorriso no rosto, diz estar ”muito grata e feliz pela surpresa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo