PM TROCA TIROS COM BANDIDOS E EVITA ROUBO DE R$ 1 MILHÃO EM EQUIPAMENTOS DO HOSPITAL DA MULHER

Foto:|Rosilene Pereira

Policiais militares conseguiram impedir um roubo milionário ao Hospital da Mulher (em obras), em Mossoró, na noite desta sexta-feira (24). Uma quadrilha, composta por pelo menos seis bandidos, pretendia roubar bobinas e rolos de fios de cobre do local, quando foram interceptados pela PM. Os equipamentos que feriam levados pelos criminosos está avaliado em mais de R$ 1 milhão.

As informações apontam que o bando fretou um caminhão e marcou com o motorista próximo ao local do crime. Chegando lá, ele foi rendido e levado para dentro do mato juntamente com o ajudante. Em seguida, parte do grupo foi para o Hospital e rendeu o vigilante e funcionários da unidade hospitalar, situada no bairro Costa e Silva, o local está passando por obras e reparos no momento.

Os bandidos usaram os próprios funcionários do hospital para levar o material para o caminhão. Porém, entregadores de marmitas que passavam pelo local perceberam a movimentação estranha e ligou para um engenheiro responsável pela obra, que acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, policiais identificaram os bandidos armados e um confronto com troca de tiros foi iniciado. Momentos depois, os criminosos fugiram. Os bandidos que mantinham o motorista e o ajudante de refém também fugiram. Em seguida, as vítimas pediram ajuda em um posto de gasolina nas proximidades da região.

O caminhão e todo material foram levados para Delegacia de Plantão, onde foram apresentados às autoridades policiais, para realização dos procedimentos cabíveis. A ocorrência foi comandada pela equipe da viatura 1210. A notícia foi publicada pelo O Câmera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo