PROCURADOR QUE AGREDIU COLEGA FOI PRESO NA CAPITAL PAULISTANA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA

Foto: Reprodução

Demétrius Oliveira de Macedo, procurador que aparece espancando uma colega de trabalho, a procuradora-geral de Registro (SP) Gabriela Samadello Monteiro de Barros, foi preso na manhã desta quinta-feira, 23, na capital de São Paulo, informa a GloboNews.

 

Nessa quarta-feira, 22, a Justiça decretou a prisão preventiva do procurador. Na própria quarta-feira, autoridades estiveram na casa de Demétrius, mas ele não foi encontrado. Segundo informações da polícia, o procurador estava em uma clínica psiquiátrica.

O pedido de prisão foi apresentado na 1ª Vara Criminal da cidade pelo delegado Daniel Vaz Rocha, que é responsável pelo caso. No despacho, o delegado afirma que o homem “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública.”

O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral.

Gabriela acredita que as agressões foram motivadas por ter aberto uma proposta de procedimento administrativo contra Macedo após receber relatos de uma funcionária de que teria cometido atitudes hostis. Horas antes do episódio de violência, uma publicação do Diário Oficial determinou a criação de uma comissão para apurar a situação.

Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo