SÃO JOÃO DE NATAL RETORNA COM APOIO A ARTISTAS LOCAIS E QUADRILHAS JUNINAS

Fotos: Rogério Vital

Para marcar as celebrações do São João  a Prefeitura de Natal trouxe de volta uma programação diversificada que privilegiou os artistas locais. O evento chegou ao fim neste domingo (26), Uma multidão acompanhou os shows da cantora Deusa do Forró, da dupla Hugo e Heitor e da banda Circuito Musical. Além disso, as quadrilhas juninas campeãs do festival fizeram suas últimas apresentações.

Foto: Rogério Vital

O Festival de Quadrilhas foi um show à parte na programação do São João de Natal. Lotado durante todos os dias de apresentação, o pavilhão de apresentações pulsou de alegria, emoção e disposição a cada quadrilha junina que entrava no local. Cada quadrilha, com seu estilo e suas especificidades levantou o público presente em um show de muito talento, brilho e magia.

Fotos: Rogério Vital

As grandes campeãs do 31º Festival de Quadrilhas Juninas de Natal foram definidas. Eram dois grupos em disputa: o Grupo RN e o Grupo Grande Natal. No RN, na categoria estilizada, a quadrilha Brejo de Ouro (Brejinho/RN) ficou com o título. Entre as tradicionais, a campeã foi a Junina Sertão. Já no Grupo da Grande Natal, na categoria estilizada, a Balão Dourado foi a grande vencedora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo