TIROTEIO DEIXA SEGURANÇA MORTO NO VILLAGE MALL, SHOPPING DE LUXO NA BARRA DA TIJUCA

Sequência de imagens mostra suspeitos de roubar joalheria. Uma mulher foi feita refém na fuga — Foto: Reprodução

Um segurança morreu durante uma troca de tiros com assaltantes no Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste sábado (25). Segundo testemunhas, o confronto ocorreu por volta das 18h, após tentativa de assalto a uma joalheria no centro comercial. Agentes da 16ªDP (Barra da Tijuca), da Delegacia de Homicídios da Capital e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se dirigiram para o local.

Uma funcionária chegou a ser feita de refém na fuga dos criminosos, mas foi solta na sequência. Doze bandidos participaram da ação, armados com pistolas e armas de cano longo. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, dezenas de tiros foram disparados dentro e fora do shopping.

Até a última atualização desta reportagem não havia informação sobre presos. Testemunhas afirmam que os bandidos fugiram em motos – pelo menos uma delas era de um cliente.

A Polícia Civil isolou o local para perícia. Informações preliminares indicam que os bandidos conseguiram levar joias. Não se sabe ainda a quantidade nem valores. As investigações estão em andamento.

g1.Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo