VEREADORA DO PT GRAVA VÍDEO CRITICANDO ESTÁTUA DA LOJA HAVAN EM NATAL; DONO DA EMPRESA REBATE E AFIRMA QUE ELA “QUIS LACRAR”

Foto: Adriano Abreu

A vereadora Divaneide Basílio (PT) divulgou um vídeo, nesta segunda-feira (06) para criticar a réplica da Estátua da Liberdade, símbolo das lojas Havan, do empresário Luciano Hang, que está sendo erguida nas proximidades da BR-101, na zona Sul de Natal.

Divaneide disse que a réplica não representa Natal e outras cidades rejeitaram o monumento semelhante. Na postagem, ela anunciou ter pedido explicações à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo sobre o tamanho do equipamento.

Após tomar conhecimento, o proprietário da Havan, Luciano Hang, comentou o fato, em suas redes sociais. Em um trecho, o empresário diz: ” Quem sabe, se fosse uma estátua do Che Guevara ela aplaudiria. Ao contrário do que a petista diz, nossas estátuas são amadas por onde chegam. Podem ficar de mimimi porque JÁ TEM ESTÁTUA e ela vai ficar sim!”.

”Nossas estátuas representam tudo que a esquerda mais odeia: a liberdade! Eles detestam trabalhar e mais ainda quem gosta de gerar empregos e dar independência ao cidadão. A @diva_vereadora, é vereadora pelo PT, de Natal (RN) e quis “lacrar” com a chegada da estátua na cidade.”

 

4 responses to “VEREADORA DO PT GRAVA VÍDEO CRITICANDO ESTÁTUA DA LOJA HAVAN EM NATAL; DONO DA EMPRESA REBATE E AFIRMA QUE ELA “QUIS LACRAR”

  1. Parabéns pra Havan e pra quem vim pra o RN da trabalho pra nossa cidade e estado já quê vocês não fazem nada só crian favela só aumenta à família ser mais carente de fome não só por ser do PT mais qualquer um outro quê venha criticar. Parabéns Havan quê venha o pão de açúcar pra ver se vocês aparecem antes da eleição vande de gente quê não fazem nada pra melhorar nossa cidade e estado do rio grande do Norte.

  2. E o que representa o povo de Natal?
    O TAM já está caindo aos pedaços. A parte traseira do teatro já se encontra desgastada, descascada e destruída, isso após um investimento de 12 milhões de reais.
    Ora vejam só! Aí me vem esta vereadora que nada de útil produziu em termos de leis para o município!
    Isso é uma vergonha! Esses petistas ganham dinheiro alardeando lacrações para sua base raivosa, revoltada e que, agora, se alia com os antigos golpistas, não é?
    Tenha mais senso, vereadora! Ao invés de atacar quem produz emprego para o país, vá trabalhar. No fundo sabemos que essa raiva toda é despeito porque o dono da Havan é bolsonarista. Se fosse uma estátua de Che a madame estaria pianinho e a achando ótimo! É apenas baixaria política de Diva do PT!!

  3. O espaço da empresa é privado ela faz uso como quiser desde que obedeça as normas de segurança. Ela enfeita como quiser. Os enfeites são da empresa e em nada fere a moral da sociedade.
    Mas, o que esperar de uma sem noção e ignorante? Apenas paupérrimos mimimis em pseudas palavras polidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo