VÍDEO: SIMONE FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS AFASTAMENTO DE SIMARIA

Foto: Reprodução/Instagram

Simone rompeu silêncio para falar sobre o fim temporário da dupla que tinha com Simaria, sua irmã – Foto: Instagram/Reprodução

Simone, da dupla Simone e Simaria, se pronunciou pela primeira vez após a separação temporária da dupla ser anunciada nas redes sociais nessa quinta-feira (16). As irmãs vinham sendo alvo de polêmicas recentemente devido a vários desentendimentos.

Inicialmente, Simone mencionou o afastamento de Simaria por questões de saúde.  Simone disse que, mesmo com o afastamento da irmã, ela cumprirá a agenda de shows sozinha. A dupla, inclusive, tem mais um show marcado em Pernambuco, dessa vez no São João de Petrolina 2022.

“Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”, disse em depoimento compartilhado em sua rede social.

Horas antes, a coluna LeoDias noticiou o afastamento de Simaria dos palcos por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla em contato com a nossa reportagem. Simone irá seguir a agenda de shows da dupla sozinha pelos próximos dias.

Veja o vídeo:

Nessa quinta-feira (16), foi anunciado que Simaria ficará temporariamente afastada das apresentações ao vivo por determinação médica.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, disse trecho da nota.

NE10Interior

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo