APÓS CRATERA SE ABRIR, TRECHO DA BR-226 EM NATAL É INTERDITADO POR TEMPO INDETERMINADO

Foto: PRF/Divulgação

Um trecho da BR-226 foi interditado por tempo indeterminado após uma cratera se abrir e a via ser tomada pela terra que deslizou de ruas de Felipe Camarão após as chuvas deste domingo (3).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a via está totalmente interditada nos dois sentidos – na altura do KM 4 – e não há previsão de liberação.

Em Felipe Camarão, rua cedeu e abriu cratera durante as chuvas — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Em 12 horas, choveu mais da metade do previsto para todo o mês de julho na capital, segundo a Emparn. São esperadas chuvas de até 245 milímetros para o mês e somente neste domingo choveu 148 mm.

No bairro Felipe Camarão, a força das chuvas abriu várias crateras na Rua Mirassol – que termina na BR-226. O piso de uma oficina cedeu e o imóvel esmagou um carro. O morador Francisco Marriro mora ao lado da oficina e teme que a casa dele também desabe. “A gente tá com muito medo, o risco aqui tá grande. Tô com medo de ficar sem casa”, disse.

Pontos de alagamento

As chuvas causaram pontos de alagamento em todas as regiões da cidade. Na Rua da Saudade, em Nova Descoberta, um carro ficou quase encoberto pela água após o motorista tentar passar pela área alagada. Com informações do g1/RN.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo