BOLSONARO DEVERÁ SOBREVOAR ÁREAS ATINGIDAS PELA CHUVA EM NATAL NO PRÓXIMO SÁBADO

Foto:   Reprodução/Twitter

O presidente e pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) deverá realizar no próximo sábado (16) um sobrevoo para verificar os estragos provocados pelas chuvas em Natal. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (11) pela Prefeitura do Natal, logo após o prefeito Álvaro Dias (PSDB) receber organizadores da Marcha com Jesus pela Liberdade de Natal – evento que terá a presença de Bolsonaro no sábado.

“Estamos contando desde as primeiras horas com a colaboração do governo federal e a presença do presidente é muito importante para que ele veja a realidade bem de perto”, disse Álvaro Dias.

Além do sobrevoo, a programação do presidente ao lado do prefeito deve incluir uma missa na Basílica dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, e um encontro com os pastores da Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim. “Estaremos reunindo cerca de 1.500 líderes”, diz coronel Hélio, que articula a visita do presidente.

A Marcha com Jesus pela Liberdade de Natal deverá reunir 50 mil pessoas, de acordo com o bispo Lindomar Souza, um dos organizadores do encontro.

De acordo com a organização da vinda do presidente a Natal, a primeira dama do País, Michelle Bolsonaro, também cumprirá agenda em Natal ao lado do presidente. Ela estará reunida com os movimentos de inclusão social, com a presença do secretário de Saúde de Natal, George Antunes. Na oportunidade, os representantes da prefeitura irão apresentar o projeto para a construção de um centro de referência para Pessoas Autistas e Pessoas com Síndrome de Down, que será instalado na zona norte da cidade. Com informações da 98FM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo