BOLSONARO DIZ QUE FARÁ DESFILE MILITAR EM COPACABANA NO 7 DE SETEMBRO

Foto: Maria Isabel Oliveira / Agência O GLOBO

Em discurso na convenção do Republicanos que lançou a candidatura de seu ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo, neste sábado (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que deve participar de um desfile militar no Rio de Janeiro no Dia da Independência. Ele convocou a população para o ato.

Além da cerimônia em Brasília, que é tradição contar com a presença do presidente da República, Bolsonaro disse que neste ano irá no período da tarde ao Rio em vez de São Paulo, como fez ano passado.

Bolsonaro afirmou que o próximo 7 de Setembro será não apenas uma comemoração dos 200 anos da Independência mas como um “marco para mais 200 anos de liberdade”, referindo-se ao que ele considera uma ameaça comunista caso o Partido dos Trabalhadores (PT) vença a eleição de outubro.

— Nós queremos, pela primeira vez, inovar no Rio de Janeiro. Sei que vocês queriam aqui (em São Paulo), mas vamos inovar. Às 16h, nossas Forças Armadas estarão desfilando na Praia de Copacabana ao lado de nosso povo — declarou.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo