BOLSONARO JÁ ESTÁ EM NATAL NO SANTUÁRIO DOS MÁRTIRES PARA PARTICIPAR DA CELEBRAÇÃO DA MISSA

 

Foto: Reprodução/twitter

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na Base Aérea de Parnamirim na manhã deste sábado (16), e seguiu para Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nazaré, para participar de missa com celebração do arcebispo Metropolitano, dom Jaime Vieira Rocha.  Ao chegar, Bolsonaro foi recebido pelo pré-candidato a senador e ex-ministro Rogério Marinho.

Posteriormente, Bolsonaro reúne-se a partir das 12h, com pastores na Assembleia de Deus, na rua Manoel Miranda, Alecrim, onde são esperados pelo menos 1.700 líderes religiosos do Rio Grande do Norte. Com informações do Grande Ponto.

O presidente esteve a última vez no estado para a inauguração de uma estação ferroviária em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, no dia 30 de março.

A inauguração da estação ferroviária foi a segunda visita de Bolsonaro ao estado em 2022. Em fevereiro, o presidente participou de uma solenidade em alusão à chegada das águas da transposição do Rio São Francisco e vistoriou as obras da barragem de Oiticica.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo