BOLSONARO “NÃO TEM MASSA ENCEFÁLICA BOA NA CABEÇA”, DIZ LULA

Foto: Reprodução/YouTube

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (12/7) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “não tem massa encefálica boa em sua cabeça” e que não “vive no planeta Terra”. Lula também criticou os episódios recentes de violência com motivação política, defendendo que não tem histórico de violência nas suas campanhas anteriores.

“Esse cidadão não tem massa encefálica boa na sua cabeça”, disparou o ex-presidente. “Esse homem se afastou do planeta terra, ele está orbitando algum planeta em que a humanidade não existe. O que existe nesse planeta é o ódio”.

Lula participou de um ato em Brasília nesta terça-feira (12/7) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Participaram também dirigentes dos partidos que compõem a coligação e líderes de movimentos sociais. Mais cedo, Lula participou também de um evento realizado pela Confederação Nacional do Comércio (CNC). O ato ocorreu com forte de esquema de segurança, com cadastro do público e detectores de metal na entrada.

O ex-presidente tem agenda na capital federal até  hoje(13/7), quando ele encontra parlamentares, incluindo o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo