CASO DA VENDEDORA BRUNA EXECUTADA A TIROS AINDA É UM MISTÉRIO: DELEGADO DEVERÁ CONCLUIR INQUÉRITO NOS PRÓXIMOS DIAS

Autor do assassinato fugiu após o crime – Foto: Reprodução

Análises periciais em aparelhos telefônicos apreendidos foram realizadas; o crime que ocorreu há quase três meses, ainda é um mistério

O delegado Emerson Valente, presidente do inquérito que investiga o assassinato da vendedora Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos deverá concluir as investigações nos próximos dias e remeter o resultado das apurações à justiça. Ao longo dos últimos dois meses e meio, cerca de 17 pessoas foram intimadas e ouvidas, além de perícias realizadas em aparelhos celulares apreendidos a pedido do bacharel.

Por transcorrer em segredo de justiça, Valente mantém o silêncio em relação ao que está sendo apurado no inquérito, no entanto é possível entender que Ana Bruna foi alvo de um crime premeditado e com características de execução. A verdadeira razão para uma morte claramente esperada pela vendedora é um mistério, duas das linhas mais fortes que certamente estão sobre a mesa do delegado é a de queima de arquivo ou vingança, essas duas hipóteses são inegáveis.

O presidente do inquérito, que volta ao trabalho nesta segunda-feira (18), após férias tem como critério uma apuração robusta com provas incontestáveis para remeter o inquérito com segurança e apresentar a sociedade quem matou e quem mandou matar Ana Bruna.

Com informações de Sérgio Costa/ Portal BO

A vendedora Ana Bruna Rodrigues foi morta a tiros na tarde do dia 29 de abril deste ano, dentro da loja na qual trabalhava na Avenida Senador João Câmara, no centro de Parnamirim, na Grande Natal. O autor do assassinato fugiu após o crime.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra na loja como se fosse um cliente, pergunta pela jovem e, ao encontrá-la, pratica o crime. O bandido usava boné e uma balaclava, para esconder o rosto. Nas imagens, ele chega à loja, procura a vítima, saca uma arma e efetua os disparos em seguida. Antes de morrer, a jovem se curva, como se já soubesse que fosse ser morta.

A jovem foi morta com disparos à queima roupa. A PM chegou , mas o criminoso  fugiu rápido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo