CHEGADA DO UNIÃO BRASIL DE ZÉ AGRIPINO NA OPOSIÇÃO FORTALECE PALANQUE DE FÁBIO DANTAS E ROGÉRIO MARINHO NO RN

Foto: Edilson Rodrigues / Senado

Com nove pré-candidato a deputado federal o União Brasil vai apoiar as candidaturas de Fábio Dantas (Solidariedade) para governador e Rogério Marinho (PL) para senador.

A indicação do nome do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, como pré-candidato a vice-governador de Fábio Dantas inicia a montagem de um palanque robusto para a oposição. Determinado a eleger três deputados estaduais e dois deputados federais, o ex-senador e presidente estadual do partido, José Agripino Maia a partir de hoje passa a buscar mais apoios ao projeto político da oposição.

Com legado de luta contra a ideologia política do PT, O ex-senador Zé Agripino tem papel importante no palanque que está sendo preparado para as eleições de outubro.

Presidente do partido que tem maior tempo de rádio e televisão, Zé Agripino coloca no colo da Fábio Dantas e Rogério Marinho a oportunidade de chegar na casa do eleitor potiguar com tempo suficiente para apresentar propostas e tentar desconstruir qualquer cenário desenhado pela chapa governista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo