CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO NO RIO GRANDE DO NORTE PARA O FIM DE SEMANA, 16 E 17 DE JULHO

Rio Potengi em Natal (RN) tempo nublado fim de tarde — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

O fim de semana tem previsão de chuva em Natal, em parte do litoral, e em alguns interiores. Além disso, a temperatura pode ficar mais amena em alguns municípios, chegando a até 16ºC por exemplo em na serra de Martins. Veja a previsão em algumas cidades:

Em Natal, e nas praias de São Miguel do Gostoso e Pipa, em Tibau do Sul, a previsão é de que o sábado seja de chuva durante o dia e à noite e no domingo pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite, com muitas nuvens de manhã. A mínima é de 22ºC no sábado e a máxima chega a 29ºC no domingo.

Em Mossoró, na Região Oeste, há previsão de sol e aumento de nuvens na manhã do sábado, com pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo, não chove. A mínima chega a 20ºC nos dois dias e a máxima atinge os 35ºC no domingo.

Em Caicó, na Região Seridó, não chove no fim de semana. A temperatura mínima é de 21ºC no domingo e a máxima é de 32ºC nos dois dias.

Já em Guamaré, que fica no Polo da Costa Branca, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite no sábado. No domingo, a previsão é de sol com nuvens e sem chuvas. A mínima chega a 20ºC nos dois dias e a máxima atinge 35ºC.

Na serra de Martins, também há previsão de pancadas de chuva no sábado à tarde e à noite. No domingo, não chove. A mínima chega a 16ºC nos dois dias a máxima a 30ºC no domingo.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

 Com informações do g1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo