DEFINIÇÃO DE EZEQUIEL AGITOU O MEIO POLÍTICO POTIGUAR; POSICIONAMENTO JÁ HAVIA SIDO ANUNCIADO COM FOTO E NOTA NA IMPRENSA

Foto: Divulgação

O deputado estadual e presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira(PSDB) fez o que todo político está fazendo, assumindo o espaço que acredita ser mais conveniente para o resultado da campanha (Dele). Agora, se doravante Ezequiel tentar radicalizar contra os adversários companheiros de ontem, o que eu não acredito que aconteça, inegavelmente as paredes da Assembleia Legislativa serão transformadas em vidraças. Na política é assim.

O deputado Ezequiel é um político experiente e não vai de jeito nenhum carregar nas costas o fardo que não é para ele. Foi uma decisão tomada, acertada ou errada o momento para isso chegou e ponto final.

Além do mais nada foi tão surpreendente assim, lá atrás Ezequiel e Walter Alves(MDB) divulgaram uma foto juntos, com uma nota no rodapé dizendo que estariam juntos no mesmo palanque em outubro, disseram e fizeram.

Além do mais Ezequiel lidera um partido que está dividido para governador, e ele não vai querer criar dificuldades dentro da própria casa. No PSDB, até então o clima é de liberou geral, se algo diferente vier a acontecer durante a campanha, aí sim o cenário certamente será outro bem diferente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo