FÁBIO DANTAS SOBRE A ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR DO RN: “ESPERO VENCER NO PRIMEIRO TURNO”

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Blog do Saulo Vale

O pré-candidato governador Fábio Dantas (Solidariedade) está confiante para as eleições deste ano e disse que espera vencer a disputa já no primeiro turno.

Fábio disse que define sua campanha analisando resultados de pesquisas qualitativas, que apontam que, se a maioria dos eleitores do Rio Grande do Norte for votar no dia da eleição, a governadora Fátima Bezerra (PT) será derrotada.

“As qualitativas nos mostram que o cidadão potiguar quer um estado de oportunidades, um estado que seja indutor da economia e não esse estado descarrilhado que a gente tem hoje”, destacou o pré-candidato, em entrevista à 96 FM.

Fábio Dantas também analisou a disputa com e sem a participação do senador Styvenson Valentim (Podemos), como possível adversário. Para ele, o que pode mudar será sua estratégia de campanha, mas o resultado esperado é o mesmo. “Espero vencer no primeiro turno”, disse.

O pré-candidato ainda destacou que o único ponto que pode favorecer Fátima nas eleições deste ano é uma possível abstenção de eleitores no dia da votação, tendo em vista que muitas pessoas costumam viajar nesse período. Com informações da 98 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo