HELICÓPTERO DA SECRETARIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA SOBREVOA A CIDADE DE SANTO ANTÔNIO/RN E ATRAI A ATENÇÃO DOS CURIOSOS

Foto: Reprodução/ Facebook/Santo Antônio RN

O helicóptero Potiguar 01 da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) sobrevoou a cidade de Santo Antônio no final da manhã deste domingo (24). A aeronave pousou na área do antigo BNB Clube e atraiu a atenção de muitos curiosos que foram registrar o momento no local.

O comandante da Companhia da Polícia Militar, Carlesberg afirmou que a vinda da aeronave foi uma visita de cortesia a convite do comando da PM de Santo Antônio em apoio operacional a corporação. A visita faz parte de um plano estratégico dos oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A corporação integrada por dois agentes da base área da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi recepcionada pelos oficiais da Companhia da Polícia Militar de Santo Antônio e pela Secretaria Municipal de Segurança. Os militares almoçaram na cidade com o apoio do prefeito Raulison Ribeiro representada pelo Secretário de Segurança do Município, Nilton Farias. Com informações do Os Amigos da Onça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo