HOMEM TENTA MATAR O NAMORADO DA EX A TIROS, É DESARMADO E AGREDIDO POR VÍTIMA; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um homem tentou matar o namorado da ex-companheira a tiros, mas foi desarmado e apanhou da vítima. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, e teria sido motivado por ciúmes. Ninguém foi preso (veja o vídeo acima).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede do município, a vítima levou um tiro de raspão na testa e outro no ombro. O criminoso conseguiu fugir.

O rapaz de 24 anos estava trabalhando em uma oficina no bairro Cidade Atlântica, na tarde da última quinta-feira (14), quando foi surpreendido pelo ex-companheiro da namorada. Segundo a polícia, ele invadiu o local atirando.

O criminoso teria disparado quatro vezes até a arma “falhar”. Neste momento, o atual namorado da mulher, que estava escondido nos fundos da oficina, entrou em luta corporal com o atirador.

O proprietário do estabelecimento também se envolveu na briga para ajudar o funcionário. Ambos imobilizaram e desarmaram o atirador, que conseguiu se soltar e fugir.

Casos de família

O dono da oficina contou à polícia ser tio da ex-companheira do criminoso, atual do funcionário. Ela, inclusive, teria sido casada com o agressor, que não aceitava o término do relacionamento e o fato dela ter começado a sair com a vítima.

Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento, uma pessoa próxima – não identificada – teria dito que o “ex” já havia passado em frente à oficina e tirado fotos do local. Ele teria dito que “não deixaria barato”. A polícia segue investigando o caso.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo