INSISTÊNCIA DE RAFAEL MOTTA CONSTRANGE FÁTIMA BEZERRA E COLOCA CARLOS EDUARDO NA LINHA DE ATAQUE

Foto: Reprodução

A insistência do deputado Rafael Motta(PSB) em querer disputar mandato de senador numa chapa encabeçada pela governadora Fátima Bezerra, do PT, tem criado situações de constrangimento principalmente para a gestora estadual, que por vezes vem sendo obrigada a dizer que a vaga para o Senado será ocupada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT).

Fátima Bezerra é grata ao deputado do PSB, mas não renuncia ao nome de Carlos Eduardo. Rafael Motta sabe disso, mas como o caminho para renovar o mandato na Câmara Federal é mais difícil, prefere continuar brigando pelo Senado até o último suspiro.

Carlos Eduardo, que até então observava o cenário pisando em ovos, passa a ser contundente quanto ao desejo de Rafael, jogando para a plateia que a governadora Fátima Bezerra tem dito que “a candidatura de Rafael é para ajudar a candidatura de Rogério Marinho”. Carlos Eduardo ressalta ainda que a aliança Fátima x Carlos Eduardo tem o apoio do PT, PDT, PCdoB e Republicanos. Carlos Eduardo diz que o processo é democrático e não tem mais mudança e que é preciso “derrotar o bolsonarismo com Rafael e tudo”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo