MARINHA ABRE CONCURSOS COM 42 VAGAS PARA QUADROS COMPLEMENTARES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE

Foto: Divulgação/Marinha do Brasil

No Nordeste, as provas serão realizadas em Natal (RN), Olinda (PE) e Fortaleza (CE).

A Marinha do Brasil abriu concursos com 42 vagas de nível superior para quadros complementares e profissionais da área da saúde. As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 24 de julho. A taxa de inscrição deste ano é de R$ 140,00.

Nos quadros complementares são ofertadas 9 vagas distribuídas nas áreas de concentração em Eletrônica, Máquinas, Sistemas de Armas, Educação Física, e nas habilitações de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Já para o Corpo de Saúde da Marinha, no quadro de médicos, estão sendo disponibilizadas 25 vagas para as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Medicina de Emergência, Cirurgia Geral e Anestesiologia.

No Quadro de Apoio à Saúde há quatro vagas, distribuídas nas profissões de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição

Para o Quadro de Cirurgião-Dentista também serão disponibilizadas quatro vagas, distribuídas nas especialidades de Dentística, Odontopediatria, Patologia Bucal e Estomatologia, e Periodontia.

No site da Marinha é possível acessar outras informações como conteúdos cobrados, idade e local de realização das provas, que podem ser feitas em todas as regiões do Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo