MECÂNICO É PRESO SUSPEITO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL NA GRANDE NATAL

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Macaíba prendeu, na tarde desta sexta-feira (22), Franklin Paulino Teixeira da Silva, de 32 anos. Ele é suspeito de importunação sexual contra várias mulheres na cidade de Macaíba e era conhecido na cidade como “maníaco” da moto.

O delegado Cidorgeton Pinheiro, informou que a moto usada pelo suspeito durante os crimes também foi encontrada. Há relatos de que pelo menos cinco mulheres já tenham procurado  a delegacia.

Desde junho, a Polícia Civil tem recebido denúncias de mulheres que dizer ter sido vítimas do “maníaco”, a maioria delas, na região do bairro Auta de Souza.

De acordo com relatos, Franklin  andava em uma motocicleta vermelha e em cima do veículo ficava mostrando o órgão sexual para as vítimas.”As ações do “tarado”, inclusive, chegaram a ser registradas por câmeras de segurança na região, o que facilitou a identificado do suspeito”. disse o delegado.

Somente esta semana, a delegacia de Macaíba registrou queixa de pelo menos cinco mulheres que alegam ter sido vítimas do suspeito. O delegado Cidorgeton Pinheiro chama atenção para a importância do registro de boletim de ocorrência para que a polícia saiba onde os fatos estão acontecendo e principalmente para saber as caraterísticas físicas do assediador para o localizar.

Vítima reconhece suspeito

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, reconheceu a vítima na Delegacia de Macaíba. Ela contou que estava próxima à BR-101, em Macaíba, quando o mecânico passou em uma moto e voltou para abordá-la, quando viu que ela estava só.

“Ele parou na minha frente, baixou o short, e mostrou os órgãos genitais. No que ele foi baixando, eu vi que tinha uma arma. Aí eu fui afastando para trás e ele foi saindo. Foi o tempo que eu liguei pro meu esposo na parada”, contou.

Ela se disse mais aliviada com a prisão do suspeito, mas lamentou o fato de ter sido vítima desse tipo de crime.

Com informações do g1/RN e Portal da Tropical.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo