MÉDICOS ENCONTRAM GARRAFA DE ÁGUA EM PACIENTE COM INTESTINO PRESO

Foto: Reprodução/Clinical Case Reports

Um homem iraniano de 50 anos foi levado ao hospital pela mulher depois de relatar falta de apetite, dores no estômago e constipação. O paciente foi submetido a uma tomografia computadorizada, que revelou o motivo do desconforto: uma garrafa plástica de 250ml introduzida no reto.

O objeto foi encontrado na região pélvica do paciente, a 10 milímetros da abertura do ânus, e estava alocada entre o reto e o cólon, que faz parte do intestino grosso.

Os médicos disseram que o homem estava extremamente envergonhado com a situação. “Por causa do constrangimento e do medo da esposa, ele não forneceu o histórico do que havia acontecido para explicar a presença do objeto no reto e chegou à emergência do hospital tardiamente”, afirmaram no relato de caso publicado na revista Clinical Case Reports.

Apesar da situação embaraçosa, o intestino do homem não foi danificado pela presença da garrafa de água. O paciente foi levado diretamente à sala de cirurgia, onde foi anestesiado e teve o objeto removido com uma pinça cirúrgica, sem rupturas ou sangramento.

O homem passou cinco dias internado depois do procedimento, mas não houve complicações. De acordo com o relato da equipe, ele foi encaminhado a uma clínica psiquiátrica, já que relatou ter depressão.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo