NATAL: OBRA NO BAIRRO DE FELIPE CAMARÃO ESTÁ PARADA; AREIA COLOCADA PELA PREFEITURA VAI EMBORA E MORADOR RECLAMA DO DESCASO

 

Foto: Magnus Nascimento/Tribuna do Norte

A obra da Rua Mirassol no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, está parada há 5 dias. De acordo com informações, a areia colocada pela Prefeitura do Natal foi embora com a chuva que caiu durante a noite do sábado(16). No vídeo morador reclama do descaso.

A cratera que se abriu por todo um quarteirão na Rua Mirassol, devido as últimas chuvas, ficou ainda maior com o desabamento de uma das casas interditadas. O buraco se formou no sábado, 02 de junho, e foi aumentando de tamanho devido às chuvas.

A cratera ocupava apenas uma mão da rua Mirassol e agora se aproxima das residências dos dois lados da via. O trecho segue isolado, inclusive bloqueando o acesso à rua por outras vias.

A Defesa Civil Municipal confirmou que 23 residências no local estão em áreas de perigo. Dessas, 17 já foram interditadas e outras seis casas ainda não foram oficialmente lacradas pois os proprietários delas estavam ausentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo