NATAL SUSPENDE RETOMADA DAS AULAS APÓS FORTES CHUVAS

Foto: Ilustrativa/Secom/PMN

Após o prefeito Álvaro Dias decretar estado de calamidade pública, a Secretaria Municipal de Educação de Natal suspendeu a retomada do ano letivo que estava previsto para esta segunda-feira (04).

Em nota, a SME destacou ainda que equipes da pasta estão acompanhando a situação das unidades que precisam de manutenção após as fortes chuvas desse domingo (03).

“Comunicamos também que a equipe da SME-Natal está acompanhando a situação das unidades de ensino que estão necessitando de manutenção.  Portanto, é de fundamental importância que os diretores mantenham o diálogo com a SME”, destacou.

Ainda de acordo com a secretaria, a data do retorno das aulas vai ser avaliada nesta segunda-feira. “Contamos com a compreensão de toda comunidade escolar”, finalizou.

Rede estadual

A Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC-RN) orientou a suspensão das aulas, principalmente em Natal, Parnamirim e Ceará-Mirim, nesta segunda-feira (04).

Em comunicado, a secretaria recomendou ainda que sejam feitas vistorias nas escolas que sofreram algum alagamento, antes da retomada das atividades com estudantes e profissionais, como medida de segurança.

“A SEEC coloca-se à disposição para colaborar em qualquer emergência, solicitando a compreensão nesse momento de calamidade para o povo potiguar”, apontou.

Com informações do Portal Tropical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo