NETA FAZ APELO APÓS AVÓ QUE ESTÁ SOFRENDO COM FÊMUR FRATURADO TER CIRURGIA CANCELADA POR FALTA DE ANESTESIA EM HOSPITAL DO RN

Foto: Reprodução/Vídeo

Por meio de vídeo, neta faz apelo para a governadora Fátima Bezerra e para o secretário de Saúde sobre a cirurgia da avó, Hungria Bezerra, de 92 anos de idade, que está há 06 dias internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, sofrendo com dor e com o fêmur quebrado, correndo o risco de pegar Covide de contrair uma infecção.

De acordo com Poliana, depois da avó está em jejum desde às 21 horas do dia anterior preparada para a cirurgia, o médico informou que não podia fazer a cirurgia porque não tem anestesia geral no Hospital e não sabe quando vai chegar.

Desesperada a neta implora por ajuda, cobrando soluções para o problema, pois a avó está sofrendo com muita dor.

“Eu faço um apelo, por favor governadora, por favor secretário de saúde, isso é um absurdo! Minha avó está sofrendo correndo o risco de pegar covid, de pegar infecção. Faz seis dias que ela está sofrendo com dor, com o fêmur quebrado. Ela tem 92 anos, não poder fazer a cirurgia porque não tem anestesia geral, pelo amor de Deus”, exclamou a neta Polyana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo