“OPERAÇÃO CASSINHO” PRENDE SUSPEITOS PELA MORTE DE POLICIAL CIVIL CLÁUDIO FERREIRA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Foto: Divulgação/PC/RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou, nesta terça-feira (12), a “Operação Cassinho”, com o objetivo de prender os envolvidos no latrocínio do policial civil Cláudio Ferreira da Silva, ocorrido no dia 30 de junho, na comunidade ddo Arenã, no município de São José de Mipibu/RN.

Ao longo das diligências, foram cumpridos 03 mandados de prisão temporária e 10 mandados de busca e apreensão nos bairros de Mãe Luiza e Planalto, na capital potiguar.

O diretor da DHPP, delegado Márcio Lemos, receberá a imprensa às 12h, no auditório da Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL), para detalhar os resultados da operação.

Caso:

O agente da Polícia Civil Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como Cassinho,  foi executado no início da noite da quinta-feira, 30 de junho, na comunidade Arenã, em São José de Mipibu.

O policial foi surpreendido por aproximadamente cinco indivíduos que entraram na residência dele pela porta dos fundos da casa. Dentro da residência, antes de sequestrarem o policial, esposa e filho do agente foram amarrados e tiveram seus celulares roubados. Com o agente policial os meliantes levaram uma pistola automática e um colete a prova de balas.

Cláudio Ferreira foi executado num coqueiral distante aproximadamente 500 metros da residência dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo