PADRE DE CAICÓ APARECE EM VÍDEO FUMANDO E CANTANDO MÚSICA QUE FALA EM CABARÉ

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (6) mostra o padre Gleiber Dantas, vigário da Catedral de Sant’Ana de Caicó, em uma situação para lá de inusitada. Nas imagens o padre aparece fumando, com um copo na mão e cantando a música “Boate Azul”.

Em um dos trechos do vídeo, padre Gleiber adapta a música e faz referência ao cabaré Sol e Lua, tradicional casa noturna de Caicó.

Na semana passada, o padre informou em um post que havia perdido arquivos de mídia do celular. “Perdi, completamente, tudo. Há bastante tempo, havia selecionado a opção ‘Backup automático diariamente’; mesmo assim, não consegui recuperar absolutamente nada”, escreveu Gleiber.

Não é a primeira vez que o padre se envolve em polêmica. Em 2020, no auge da pandemia, o religioso viralizou na web após fazer um leilão virtual se balançando em uma rede. A live foi realizada na noite do dia 31 de agosto, nas redes sociais do Santuário de Nossa Senhora das Graças, dentro das comemorações à santa, padroeira da cidade de Florânia. No início deste ano, ele deixou a cidade e passou a ser padre em Caicó.

Com informações da 98 FM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo