PM QUE MATOU FAMÍLIA E MAIS 4 MANDOU ÁUDIO DIZENDO QUE NÃO AGUENTARIA VIVER SEM A ESPOSA; OUÇA

Foto: Reprodução

O policial militar Fabiano Junior Garcia, antes de matar filhos, esposa, mãe, irmão e outras duas pessoas, enviou áudios para amigos. Na mensagem (ouça abaixo), ele pede desculpas, fala sobre o fim do relacionamento e uma questão financeira. Os assassinatos aconteceram na madrugada desta sexta-feira (15), em Toledo, sudoeste do Paraná.

De acordo com a PM, nos áudios, ele teria dado a entender que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa. “Família, me desculpa, mas não conseguiria viver mais sem a Kassiele. Ela não estava mais se importando pelo jeito que iria lidar com ela, se eu iria dar atenção, ou não. Deu a entender que não daria mais atenção pra mim”, disse.

O policial do 19º Batalhão de Toledo cometeu a série de assassinatos nas cidades de Céu Azul e Toledo. Na sequência teria tirado a própria vida, no município de Toledo. Em Céu Azul, o PM tirou a vida de dois filhos. Na sequência, ele matou a própria mãe, um irmão, mais um filho, além da esposa. Depois das mortes, Fabiano tirou a própria vida.

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da PMPR, confirmou os áudios e o que poderia ser uma motivação para os assassinatos.

“Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”, explicou.

De acordo com o comando da PM, o policial militar nunca tinha feito nada ilícito antes. “Era um excelente policial, como me disseram. Falei com o comandante direto dele. A função que ele exercia, motorista do oficial de serviço, é uma missão de confiança, os melhores policiais são escolhidos”, completou.

Banda B

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo