PMB OFICIALIZA CANDIDATURA DE CLORISA LINHARES AO GOVERNO DO RN

Clorisa Linhares — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O diretório estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou nesta quarta-feira (20) o nome da contadora e bacharel em Direito Clorisa Linhares, de 50 anos, para disputar o governo do Rio Grande do Norte, em outubro.

O lançamento da candidatura foi confirmado em convenção da legenda no início da noite desta quarta-feira (20), o primeiro dia do período para realização das convenções partidárias, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A convenção aconteceu no Cemure, na Zona Oeste da capital.

Essa é a primeira vez que Clorisa Linhares vai disputar o governo do RN. Na vida política, ela tem no histórico três mandatos como vereadora na cidade de Grossos, no Rio Grande do Norte.

Na convenção, a legenda anunciou que o nome do vice ainda não está definido.

Quem é Clorisa Linhares?

Pernambucana, Clorisa Linhares é formada em contabilidade e direito e atualmente estuda psicologia. Ela é casada e tem dois filhos.

Além da atuação como vereadora na cidade de Grossos, Clorisa já foi servidora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e agente penitenciária. Com informações do g1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo