POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA EM BANHEIRO DE SHOPPING DE NATAL

 

Foto: Divulgação

A delegada de Polícia Civil, Igara Rocha, titular da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA), já sabe quem é o homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos no shopping Midway Mall. A informação foi revelada pela própria delegada. Assista o vídeo.

De acordo com a delegada, o homem já respondeu por dois inquéritos policiais envolvendo o mesmo crime em investigação: estupro de vulnerável. Os outros casos aconteceram em 2012 e 2017, também com crianças como alvo, segundo a delegada.

O suspeito foi encontrado após denúncias anônimas. “Nós recebemos várias denúncias, inclusive fotos. Já existe identificação deste investigado. Após um levantamento por uma equipe de investigação, nós pudemos verificar que ele respondeu por dois inquéritos policiais”, afirmou a delegada Igara Rocha.

Mais cedo, a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança fornecidas pelo shopping, com o objetivo de localizar o suspeito. Segundo a delegada, inclusive, ele já teria praticado outros crimes semelhantes, também tendo crianças como vítimas.

Segundo a Polícia Civil, a ação criminosa aconteceu em um sábado, dia 09 deste mês, por volta das 18h30min, consistindo no ato do suspeito obrigar um menino de 10 anos a praticar atos sexuais com ele no interior de um banheiro do shopping.

Com informações da 96FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo