POLÍCIA FAZ BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIA DO HUMORISTA TIRULLIPA, FILHO DE TIRIRICA

O humorista Tirulipa – Foto: Reprodução/Instagram

A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do humorista Tirullipa, em Alphaville, São Paulo, para investigar suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles nesta quinta-feira (14), mas a operação foi na quarta (13).

De acordo com a publicação do colunista, foram apreendidas na casa do humorista quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601 (vinte e sete mil e seiscentos e um reais) em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas distintas, uma folha manuscrita a caneta constando o nome de nascimento de Tirullipa, Everson de Brito Silva, e informações a serem incluídas em seu Imposto de Renda, anotações sobre despesas com aluguel e condomínio, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca.

A ação seria a mesma que averigua a influenciadora Deolane Bezerra, que também recebeu a polícia em casa nesta quinta em cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão.

O inquérito policial investiga diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e apostas esportivas on-line.

TIRULLIPA SE PRONUNCIA SOBRE OPERAÇÃO

Em nota nas redes sociais, a defesa do humorista afirmou que Tirullipa “não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito”.

“Ressalta-se ainda, que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista”, acrescenta a nota. Com informações do Díario do Nordeste e Metrópoles/Leo Dias

 

 

One response to “POLÍCIA FAZ BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIA DO HUMORISTA TIRULLIPA, FILHO DE TIRIRICA

  1. Eu, infelizmente, cai no golpe Assistindo videos e lucrando. Não é só o Tirullipa que se presta a isso, mais a todos que prestam sua imagem como esta acontecendo. Todos tem que ser processado e devolvido com juros o que o cidadão perdeu. Má fé é crime. Se haver algum advogado que possam indicar, por favor, falem , pois vou por pra frente isso ai. Mande um E-mail [email protected] para contado do advogado (a) processarei a todos envolvidos que se prestaram a imagem para propaganda enganosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo