POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDO QUE FEZ ARRASTÃO E SEQUESTROU PRIMEIRA-DAMA DE RIACHO DA CRUZ

Foto: Reprodução/Instagram

A noite da terça-feira (19) foi de terror para uma família do Alto Oeste Potiguar. Um bando fez um arrastão na casa do prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio Rêgo, e levaram como refém a primeira-dama da cidade, Renata Maria Virgínia Nunes Rego. O crime ocorreu na casa da família no município de Portalegre, próximo a Riacho da Cruz. Todos os criminosos foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos foram até a residência da família e realizaram o arrastão, levando objetos de valor, dinheiro, e até bebidas alcoólicas. Em seguida, fugiram no carro da família e levaram Renata Rêgo como refém.

Inicialmente, dois homens participaram da ação. Na fuga, os criminosos liberaram a primeira-dama próximo ao Sítio Jacu, Zona Rural de Francisco Dantas, e abandonaram o carro. Eles entraram em outro veículo ocupado por outro homem e uma adolescente. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), acionado para atender o caso, os criminosos foram localizados em um Celta prata MXM 9236, em estrada carroçável entre o Sítio Perímetro Irrigado e a Barragem de Pau dos Ferros.

Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições, um simulacro de pistola e objetos pessoais da vítima como celulares, bebidas, jóias, notebook e televisão.

Ainda, de acordo com a PM, os criminosos foram identificados como Lindorclebson Bruno Silva, de 23 anos, Rafael Vieira Dantas, de 28 anos e Marcos Ferreira Júnior, de 33 anos. A adolescente teve o nome preservado.

O grupo foi conduzido à Delegacia de Pau dos Ferros. O caso foi encaminhado e segue na Polícia Civil.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo