POLICIAL CIVIL CLÁUDIO FERREIRA, EXECUTADO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU FOI SEPULTADO SOB COMOÇÃO NO ARENÃ

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira(1º), o corpo do agente da Polícia Civil Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como Cassinho”, 49 anos, foi sepultando com comoção na presença de familiares, amigos e colegas das polícias Civil e Militar.

Cláudio, que foi executado no início da noite da quinta-feira (30), na comunidade do Arenã, trabalhava na Delegacia de Polícia Civil em São José de Mipibu.

O policial teve sua casa invadida por cinco indivíduos que entraram pela porta dos fundos da residência. Dentro do imóvel, antes de sequestrarem o policial, os homens amarraram a esposa e filho do agente e roubaram os celulares.

Os marginais levaram uma pistola automática e um colete a prova de balas do agente que foi executado num coqueiral distante 500 metros da residência dele. O corpo foi localizado por policiais militares.

Cláudio que era casado com Maria Lucicleide Paiva da Silva, com quem teve um filho, era irmão do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Clidenor Ferreira da Silva, e cunhado da vereadora Verônica Senra, também ex-presidente da Casa do povo mipibuense.

Que os familiares de Cláudio recebam os nossos sinceros sentimentos e abraços de conforto, neste momento de dor e tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo