POLICIAL PENAL É PRESO SUSPEITO DE DOIS HOMICÍDIOS E SEQUESTRO EM NATAL

Marcelo, mototista de aplicativo, ;  João Victor, jovem  morto dentro de casa e o policial penal Valença, suspeito dos crimes – Foto: Reprodução

O policial penal identificado como Valença, foi preso no início da noite deste sábado (09), na cidade de Recife, capital pernambucana, suspeito de praticar dois assassinatos e manter um homem como refém.

De acordo com as primeiras investigações, o agente teria matado a tiros o motorista por aplicativo identificado como Marcelo Cavalcante de Medeiros, de 27 anos enquanto usava o serviço do motorista. O fato ocorreu na madrugada, na avenida Capitão Mor Gouvêia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal.

O suspeito fugiu com o carro da vítima até o bairro Pitimbu onde abandonou o veículo e invadiu uma residência. Ainda segundo as investigações preliminares o policial penal atirou contra duas pessoas que estavam na casa, sendo uma mulher atingida no braço e o filho dela que foi baleado no peito, João Victor Queiroz Munay Dantas morreu enquanto era submetido a uma cirurgia no hospital Walfredo Gurgel. Com informações do Portal BO.

João Victor, 21 anos morreu após ser atingido por três tiros no abdômem,  dentro de casa, na madrugada deste sábado (9). O caso aconteceu no Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. A mãe dele também foi baleada e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, após passar por cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo