PREFEITO DANIEL MARINHO SOLICITA AO PRESIDENTE BOLSONARO E AO MDR APOIO PARA AMENIZAR PROBLEMAS CAUSADOS PELAS CHUVAS EM NÍSIA FLORESTA

Foto: Cedida

O Prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), em Brasília despachou com o presidente Jair Bolsonaro(PL) e com representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Durante o encontro o gestor municipal relatou os transtornos causados pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Nísia Floresta e solicitou providências, buscando dar rápida resposta para amenizar os problemas causado em virtude das chuvas.

“Estamos em Brasília apresentando ao presidente Bolsonaro e ao Ministério do Desenvolvimento Regional os problemas causados pelas chuvas intensas no nosso município nos últimos dias.

Apresentei os impactos negativos causados pelas chuvas na nossa economia, principalmente no setor primário, como também relatei outros danos em setores distintos da gestão municipal”, explica Daniel Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo