PRESIDENTE DO SINDICATO DESABAFA APÓS O POLICIAL CIVIL CLÁUDIO FERREIRA SER EXECUTADO A TIROS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Corpo foi encontrado em área de coqueiral. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

 A presidente do sindicato dos policiais penais no estado do rio grande do norte (SINDPPEN), Vilma Batista, desabafa após morte do policial civil Civil Cláudio Ferreira da Silva, no início da noite desta quinta-feira(30), na comunidade Arenã, em São José de Mipibu.

O policial foi surpreendido por aproximadamente seis indivíduos que entraram na residência dele pela porta dos fundos da casa. Dentro da residência, antes de sequestrarem o policial, esposa e filho do agente foram amarrados e tiveram seus celulares roubados. Com o agente policial os meliantes levaram uma pistola automática e um colete a prova de balas.

Cláudio Ferreira foi executado num coqueiral distante aproximadamente 500 metros da residência dele.

Cláudio Ferreira tinha 49 anos de idade e era casado com Maria Lucicleide Paiva da Silva, com quem teve um filho.

 A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Em nota, a Polícia Civil lamentou a perda de um dos seus agentes.

“Neste momento de dor e sofrimento, nós da família Polícia Civil prestamos solidariedade e enviamos as sinceras condolências para os familiares e amigos do policial Cláudio Ferreira, que dedicou 19 anos de sua vida em prol da segurança e da ordem pública”, afirmou.

One response to “PRESIDENTE DO SINDICATO DESABAFA APÓS O POLICIAL CIVIL CLÁUDIO FERREIRA SER EXECUTADO A TIROS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

  1. Nossas casas já são invadidas não é de hoje. Engraçado, quando um cidadão de bem é morto, humilhado dentro de casa, somos apenas mais um dado estatístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo