PRESIDENTE LICENCIADA DO SINDICATO DESABAFA SOBRE PRISÃO DO HOMEM QUE MATOU POLICIAL PENAL; “INFELIZMENTE ELE FOI PRESO E AINDA PERMANECE VIVO”

Foto: Reprodução

A Presidente licenciada do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte (SINDPPEN), Vilma Batista gravou um vídeo em  Nova Cruz, após a prisão de Alberto Arnaud dos Santos, o “Pescocinho”, preso pela morte do policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, de 42 anos, na noite de sábado (2), em um bar, na cidade de Nova Cruz.

“Estamos aqui na Delegacia de Nova Cruz, infelizmente prenderam este vagabundo que deveriam ter matado esse vagabundo. Um vagabundo, um verme como esse deveria ser morto. Pra gente não foi feita justiça. Pra gente é uma impunidade porque ele vai continuar vivo sendo tratado dentro do sistema prisional como pessoa, o que não deveria, porque ele é um vagabundo, um demônio e quem perdeu a vida foi o policial penal”, disse.

“Ele deveria estar morto neste exato momento, infelizmente ele foi preso e ainda permanece vivo”, finalizou.

O policial penal, Josivaldo Queiroz, 42 anos, mais conhecida como “Baiano”,  lotado na penitenciária de Nova Cruz, foi friamente assassinado a tiros e golpes de faca, no final da noite deste sábado (02), em um bar, também na cidade de Nova Cruz, distante 109 quilômetros de Natal.

Ele bebia em um bar quando teve a arma tomada pelo executor que efetuou vários disparos à queima roupa contra o policial e depois ainda o esfaqueou. O criminoso fugiu levando a motocicleta do agente.

Testemunhas afirmaram que o assassino se aproximou da vítima pedindo um cigarro e em seguida agiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo