SÃO JOSÉ DE MIPIBU: PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANT’ANA E SÃO JOAQUIM PARA ESTA QUINTA-FEIRA(21)

Pregador do novenário da quarta-feira(20) foi  Pe. José Pereira Neto – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Ceará-Mirim/RN.  Fotos: Agenor Gomes / Pascom/SJM

Os católicos de São José de Mipibu estão vivenciando mais uma edição da festa de Sant’Ana e São Joaquim, padroeiros da cidade.  Com o tema: “Em Terra Eucarística, 260 anos de Ação de Graças”,  a festa de Sant’Ana e São Joaquim, que teve sua abertura no sábado(16), segue até o próximo dia 26/07, dia dos padroeiros e de toda a comunidade paroquial.

Durante a programação religiosa, ao final de cada missa os padrinhos noiteiros são convidados a receber das mãos do padre celebrante da noite, uma lembrança que simboliza o momento cristão mais celebrado pelos católicos de São José de Mipibu.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA PARA ESTA QUINTA-FEIRA (21/07) 

5h – Ofício de Sant’Ana e São Joaquim / Caminhada penitencial e Santa Missa.

19h – Novena com Bênção do Santíssimo Sacramento.

Pregador: Diác. Carlos Alberto Barbosa da Silva – Arquidiocese de Natal.

Tema da noite: A Eucaristia e a fome da Palavra e do pão: “pão em todas as mesas!” (Cf. XVIII Congresso Eucarístico Nacional – Texto base).

Texto bíblico: Jo 6, 1-15.

Noiteiros: I Setor Missionário Rural (Ribeiro, Manimbu, Malhada, Curral Novo, Caieiras, Sítio Santa Luzia, Laranjeiras do Abdias, Boa Vista, Bela Vista e Vertente); II Setor Missionário Rural (Km 38, Mazapas, Bairro Novo, Bosque das Orquídeas e Bonfim 2); III Setor Missionário Rural (Areia Branca, Jardim dos Ipês, Cidade Bela, Pium, Bonfim 1) e todos os devotos e paroquianos.

PROGRAMAÇÃO SOCIOCULTURAL

Apresentações culturais e stands com comidas típicas, bazar, brincadeiras e outras atrações – após a novena de Sant’Ana e São Joaquim, no Pavilhão dos Padroeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo