SITUAÇÃO DA AVENIDA ABEL CABRAL, EM NOVA PARNAMIRIM; PREFEITURA EMITE NOTA

Foto: Reprodução

Imagens de drone mostram a situação da avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, causada pelas chuvas que caem na Grande Natal desde a noite de sábado (2) e continuam neste domingo (3). Vídeos feitos ao longo dos últimos meses mostram que os problemas com as chuvas não chega a ser uma novidade.

Neste domingo durante a vigência de mais um alerta do Instituto de Meteorologia (Inmet), novos pontos foram adicionados a lista de alagamentos de Parnamirim.

Mesmo após seguidos alertas de chuvas fortes com risco de alagamentos, a Prefeitura de Parnamirim divulgou uma nota de esclarecimento afirmando que está fazendo o possível,  “mas o volume de água é muito grande, como nunca visto há pelo menos 20 anos no município.

Vídeo: Reprodução/Cricricell

NOTA

A respeito das fortes chuvas que caem no município, a Prefeitura de Parnamirim informa que as equipes da Semsur, Selim, Defesa Civil e o do Corpo de Bombeiros estão nas ruas desde ontem a noite. O secretário da pasta de Serviços Urbanos (Semsur) também está visitando os pontos alagados e providenciando o necessário para tentar amenizar os transtornos causados pele chuva.

Além disso, o prefeito Ronaso Taveira orientou que as equipes da secretaria deixe as escolas preparadas para caso seja necessário receber possíveis desabrigados. A Secretaria de Limpeza Urbana (Selim) também está agindo para auxiliar no que for necessário.

Em caso de emergência, qualquer cidadão pode ligar para o número 156 da Defesa Civil ou para o Corpo de Bombeiros no 190.

Nossas equipes estão fazendo todo o monitoramento da situação, nas ruas e nas lagoas de captacão, mas o volume de água é muito grande, como nunca visto há pelo menos 20 anos no município.

A Defesa Civil orienta que a população evite sair de casa, principalmente de carro, até que a situação seja amenizada.

Prefeitura de Parnamirim
Ascom

Com informações da 96FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo